NAS UNHAS ESMALTE PRETO

EU CANTO PORQUE O INSTANTE EXISTE E A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA. NÃO SOU ALEGRE E NEM SOU TRISTE: SOU POETA.

CECÍLIA MEIRELES.

Escrevo com a velocidade dos sentimentos que se embaralham no meu peito. As vezes escrevo vários poemas num dia e noutros nem mesmo um. Tem dias que estou em paz, mas noutros a angustia me arrebenta por dentro. Nada me passa despercebido! Enquanto eu ainda tiver alguns dos meus sentidos, pego caneta e papel, tenho a ânsia de escrever. Nosalai é um pseudônimo que eu criei juntando dois codinomes que minha mãe costumava me chamar. Escrevo desde os 12 anos de idade, por isso, não coloco as datas em todos os meus poemas. Ah sim, eu só uso esmalte preto!

Sobre Mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou mutante. Adoro o negro e a cor do sangue! Não consigo usar sempre o mesmo perfume e nem mesmo o mesmo sabonete. Meu coração grita por liberdade. Vivo todos os sentimentos intensamente. Eu não conheço meio termo. Sou mística e exotérica. Posso ser gótica ou angelical.Tenho a sensibilidade a flor da pele e um sexto sentido de bruxa. Gosto das coisas boas! Estou sempre de bem com a vida. Adoro rir! Pessoas inteligentes me atraem. Impaciência faz parte de mim.
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre Clarice Lispector

quarta-feira, 16 de março de 2011

CARLITOS DE NIMUE


Exibir os recados trocados com carlos

22/08/2009 12:54
carlos diz:


existem certas alturas que devemos demonstrar o que sentimos e nao o fazemos, existem certos rapazes que conseguem mostrar o que sentem na altura.

existem tb um tipo de rapazes que por mais que tentem mostrar nao o conseguem facilmente.....


22/08/2009 19:46
carlos diz:


td o que eu quero é fazer-te feliz e conseguir mostrar-te o quanto gosto de ti, o quanto te amo.

cada pequeno passo que consigo dar, pode ser um grande passo para o que te consigo demonstrar....


I LOVE YOU FOREVER
Responder | Excluir | Isto é spam


24/08/2009 18:44
carlos diz:


a unica coisa que eu quero é continuar-te a amar e a fazer-te feliz.


td o que os outros dizem e fazem a mim nao me interessa.


so me interessa o amor que tenho por ti.


I LOVE YOU
Responder | Excluir | Isto é spam



25/08/2009 18:34
carlos diz:


comigo nao havera preco para todas as tuas questoes.


so havera td o que mereces e mereces td.

quando se quer apenas uma pessoa e se ama essa pessoa, nada mais se quer na vida senao dar td o que se tem a essa pessoa.


nunca cobrar nada....


te amo muito
Responder | Excluir | Isto é spam



26/08/2009 19:30
carlos diz:


eu saber ate sabia....


mas tu sabias que eu te amo muito, muito?


a reposta pode chegar....



28/08/2009 20:35
carlos diz:


dum coracao quase despedacado, sem vontade de voltar a viver, com uma imensa tristeza sem razao para sorrir era o estado em que este anjo andava, tinha perdido as asas que o fazia voar, estava praticamente caído num deserto sem fim.

ate que apareceu alguem, uma deusa muito alegre e conseguiu retirar a tristeza que invadia o despedacado coracao desse triste anjo.

deixando-o alegre e muito feliz


I LOVE YOU e as saudades sao muitas....

e terriveis quando nao estou perto de ti



12/09/2009 19:20
carlos diz:


é impossivel esquecer alguem de quem se gosta muito


mais facil é ter saudades de estar com a pessoa que se quer muito, que se ama


num dia de relampagos com muita chuva estarmos os 2 bem juntinhos, 2 mentes unidas pelo amor

2 coracoes unidos por um comboio de corda que circula por nos.

de muitas tristezas passadas encontrei uma grande alegria, uma grande felicidade

encontrei uma pessoa unica, onde nao se encontra mais ninguem parecido.

a pessoa é a minha deusa

e a deusa és tu


I LOVE YOU deusa

mantem-me nos ceus a voar sem parar, para perto de ti eu estar



18/09/2009 20:51
carlos diz:


ALEGRIA

FELICIDADE

TODOS OS SENTIMENTOS BONS QUANDO ESTOU CTG E SO CTG


saudades é um sentimento frequente quando me falta a deusa.


mas nao deixo de pensar nela



19/09/2009 20:41
carlos diz:


sem muito jeito para eu falar me deixaste

encantado ctg eu fiquei

ao inicio procurei aprender a amar, mas agr ja o comeco a saber

dificil de adormecer e pensando em ti

dificil de esquecer de pensar em ti

as saudades aumentam quando nao estou ctg

a felicidade rebenta a escala quando estou ctg

e com td isto


so me resta dizer com todas as letras e bem maiusculas


I LOVE YOU

eu amo-te muito

j'aime toi



19/09/2009 20:55
Carlitos e diz:


dentro de muitas coisas e sentimentos imperfeitos encontramos a perfeicao completa

eu quando te encontrei comecei a tornar-me mais visivelmente completo


beijos e amo-te



21/09/2009 06:27
carlos diz:


com poucas palavras se faz nascer os actos

dos actos fazem nascer o carinho e o amor

o carinho e amor levam-me a um lugar especial


nesse lugar especial encontra-e a minha deusa


e essa deusa és tu


ALEGRIA E FELICIDADE



I LOVE YOU



21/09/2009 19:06
Carlitos e diz:


em toda a alegria

existe uma grande magia


dessa magia eu comeco a sentir-me no meio dela


no meio dessa magia sou levado directamente a uma rapariga


nessa rapariga sou um marotinho que so tem ideias


uma dessas ideias e que so digo é



I LOVE YOU
Responder | Excluir | Isto é spam



25/09/2009 20:12
Carlitos e diz:


:D

com uma deusa como tu eu nao tenho pedidos nem exigencias


ate tenho pedidos, estar ctg muito perto de ti

continuar a ter o teu carinho, amor e td de bom que me tens dado

simplesmente uma deusa completa

nao encontro defeitos e gosto de ti como tu es

que mais poderia pedir a nivel de complexidade da deusa?


simplesmente nada, pq ela tem td o que é necessario


é carinhosa, inteligente, amorosa, mas tb é muito gira e compreensiva.


je t'aime ou I LOVE YOU



02/11/2009 21:01
carlos diz:


numa noite de lua cheia num grande amor
td é bom, td é fantastico, td é uma montanha de calor
calor que se revela, saindo de nos e sendo transferido
transferido em alegria felicidade e td de melhor
onde um casalinho de namorados anda sempre fazendo furor
passeando e namorando sem parar
sempre com uma extrema felicidade nunca descrita por palavras
pq a felicidade é o melhor que se pode ter, estando a amar
um sentimento com muita forca e sempre muito querido
querido com muitas perguntas e com algumas resposta


esta noite perguntei a lua o que estava a pensar meu amor
esta lua que hoje estava cheia respondeu-me que ela estava pensando em mim e que so me queria la pertinho dela, para estarmos passeando beira mar e a namorar como so nos sabemos
.............


texto/poemazinho dedicado aquela pessoa que é td para mim



03/11/2009 22:16
carlos diz:


quando se pensa em alguem especial
a lua cheia pode dar-nos a resposta essencial
lua cheia sera que a pessoa de quem amo me continua a amar?
lua cheia disse-me que sim, que ela me quer continuar a amar
nada melhor do que um casal de namorados feliz e apaixonado



é uma mini resposta ao que respondeste, esta belissimo


eu te amo muito


todos os dias quero estar ctg a teu lado


so a lua me vai permitindo sonhar....
Responder | Excluir | Isto é spam


17/11/2009 19:47
carlos diz:


eu tb te amo muito

nina


fiquei tao feliz com estas palavras que eu proprio nao sei o que dizer em resposta a este comentario


so consigo dizer que gostei e muito e que me fazes muito feliz

ja nao sei como estar quando nao estou ctg
Responder | Excluir | Isto é spam



24/12/2009 22:48
carlos diz:


e como todo o amor é caliente


deixo uma ultima coisa



eu te amo muito e so te quero a ti.



el corazon vermelho palpita fortemente
Responder | Excluir | Isto é spam



31/12/2009 23:32
carlos diz:


um grande e feliz e maravilhoso ano de 2010 e que fiquemos ainda mais fortes os 2.


com o nosso amor caracteristico e unico.


como um anjo que voa ate a sua deusa em plena lua.
onde td o que sente de felicidade tem influencia tua

onde toda a felicidade de te amar mais e mais


sem parar e so querer estar ctg.


td no auge e que o grande amor contamine td a sua volta


eu te amo nimue
Responder | Excluir | Isto é spam



03/02/2010 08:29
carlos diz:


um chamamento de um anjo
a uma deusa chamou
com um chamamento forte
ela apareceu
a deusa chamou e o anjo apareceu
o pensamento partilhado do chamamento da asas aos 2 aparecerem
podem procurar como e porque, mas a ligacao entre os 2 é fenomenal
nem sempre quando se procura se consegue encontrar
nem sempre quando se encontra se pensa em procurar
mas eu ctg estarei sempre
e ao teu chamamento em ti eu estarei

sempre ctg ca voltarei
a minha nina fantastica e amorosa
eu te amo muito
Responder | Excluir | Isto é spam



07/02/2010 17:10
carlos diz:


num deserto de tristeza eu me tinha perdido
e so por uma deusa eu fui encontrado
a ela eu quero chegar
e dela eu nao irei sair
Responder | Excluir | Isto é spam


Exibir os recados trocados com carlos
05/02/2010 23:03
carlos diz:


um anjo que se sente feliz
uma deusa que se sente feliz

num rio de alegria os 2 juntos se encontram
para que num dia mais juntos estarao
mostrando a todo o mundo a boa sensacao
de apaixonados os 2 estarem e que nao se importam

pq felicidade e paixao estes 2 seres atingiram
um anjo e uma deusa apaixonados e radiantes de alegria


FELIZ ANIVERSARIO NINA

NAO É TAO BOM COMO ESPERAVAS, MAS É UMA PEQUENINA PRENDA DE ANIVERSARIO PARA TI
Responder | Excluir | Isto é spam



13/02/2010 21:50
carlos diz:


eu adorei td o que mandaste que fiquei emocionado e sem palavras

so consigo dizer

este anjo ama muito a sua deusa

eu te amo nina
Responder | Excluir | Isto é spam



14/02/2010 19:50
carlos diz:



espero que o resto deste dia seja formidavel para ti como é para mim estar ctg e completamente apaixonadinho por uma menina tao fantastica como tu
Responder | Excluir | Isto é spam



14/02/2010 19:53
carlos diz:



tudo o que consigo fazer e faco é para alguem muito especial e unica pq amores fortes e intensos nao existem muitos sao raros como td, e este que é unico eu nao deixo cair nem irei querer perder eu te amo muito nina
Responder | Excluir | Isto é spam



11/06/2010 20:15
carlos diz:


eu te amo mor, todos os dias que estou ctg sao como magia numa linda noite de luar, com as estrelas sobre nos a cantar

e nos 2 juntos toda a noite e o dia seguinte e todos os dias sempre a namorar e bem juntinhos


eu te amo mor
Responder | Excluir | Isto é spam



Nimue Guerreira, 100% deusa 80% de diaba 20% de anjo
Um coração que não sabe perdoar.
Se quiseres sofrer
Te metes com ela.

Continua...

Nenhum comentário: